sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Blog


Tenho várias idéias na minha cabecinha, reflito sobre coisas e atitudes com muita freqüência, sou a pessoa que não consegue ver e fingir que não viu, não sei dar tapinha nas costas, não sei fazer ‘um social’, não tenho muita paciência pra quem é mole e pra quem só reclama.

Detesto a idéia de que uns tem sorte e outros não, acredito que os ‘deitados’ dessa vida perdem muuuuuito enquanto acham que estão sendo espertos, ter coragem é uma característica maravilhosa, mas que poucos possuem.

Faz quase cinco anos que não moro no Brasil, embora seja formada em letras já não sei escrever português corretamente, ao menos como acredito que sabia quando me formei então minhas amigas de faculdade e os mais letrados me perdoem pelos erros gramaticais.

O objetivo do blog é dividir um pouco dessas coisas que passam na minha cabecinha, da experiência de viver em outro continente e das coisas que acredito.

Espero que meus pensamentos, experiências e forma de ver o mundo sejam úteis pra alguma coisa, na melhor das hipóteses poderemos rir e chorar juntos.

Um abraço,
Adri

Um comentário:

  1. 5 anos! Geente, o tempo voa meesmo! Sucesso na vida, amiga, aqui (no Brasil), aí na NZ, onde tua felicidade estiver... pois tu sabes que ela está é DENTRO DE TI. Beijokas! =]

    ResponderExcluir