quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ótimo video

Esse é um ótimo video, sobre a questão profissional da minha geração?

Só sei que nada sei sobre esse tema, pois meus quatro anos de qualificação universitária passaram a não fazer nenhuma diferença em minha vida profissional desde o momento em que  "pirei o cabeção" e decidi viver no exterior.

Muita gente diz que nessa vida não se pode ter tudo, o que eu descordo completamente por achar que essa é uma forma muito conformista de encarar as coisas e eu que sou 'inconformista' detesto essa ideia, mas na questão profissional por enquanto preciso dizer que estou aderindo a essa filosofia temporáriamente para não fazer as malas e retornar ao Brasil, pois ainda não me "encontrei" profissionalmente na minha pátria escolhida. 

Fica ai o link do video 

http://vimeo.com/44130258

Com carinho,
Adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário